3

the-planet

 Talvez – e somente talvez – eu não saiba para onde esteja indo. Quem sabe eu não faça escala em algum lugar onde possa desfrutar de uma outra agonia, que não seja a de viver em meio aos seus cadarços.

Feito fumaça de cigarro umedecido, tirado do bolso sujo de qualquer uma das roupas espalhadas pelo chão, eu escorro por entre lábios e dedos.

Seria inconsequente negar o desejo. Três vezes: o meu, o seu e o dela.

Pecado seria desmerecer o amor ao cubo.

 

2 comentários Adicione o seu

  1. beto canales disse:

    Amor ao cubo!

    Ganhei meu dia…

Deixe um comentário

