Pelo Tempo Que Durar

Nada vai permanecer no estado em que está

eu só penso em ver você

eu só quero te encontrar

Geleiras vão derreter, estrelas vão se apagar

e eu pensando em ter você pelo tempo que durar

Coisas a se transformar

para desaparecer

e eu pensando em ficar a vida a te transcorrer

e eu pensando em passar pela vida com você.

Adriana Calcanhotto, Marisa Monte, Pelo Tempo Que Durar.

5 comentários Adicione o seu

  1. Guto disse:

    Felipe, está tudo ‘clean’ por aqui. Achei muito bonito. Ah, e muito romântico também. Essa canção… rs. Um abraço.

  2. André Kaworu disse:

    Olá…. O amor representado em música (ou seria a dependência?) não sei, só sei que essa música é linda

  3. felipe favilla disse:

    eai? o fim chegou a vim?
    é vida ou é morte? é vida ou é morte?
    passa la em casa, queria que voce me lesse!

    um abraço
    força sempre

Deixe um comentário

