Aqui

“Eu ainda não sei o que dizer, ou o que esperar de mim. Só sinto que o futuro é incerto demais e que demais eu vivi até aqui. Eu tentei desintegrar, desaparecer, arrumar a bagunça de uma vida. Mas essa bagunça não fui eu quem comecei. Isso não me impede de tentar ordenar as coisas, mas me condena a jamais entender o que está acontecendo à minha volta”.

2 comentários Adicione o seu

  1. André Kaworu disse:

    Fala rapaz, o futuro SEMPRE é incerto, creio que por isso é que ele possa assustar e/ou excitar as pessoas a conhece-lo. espero que esse post seja um retorno e não um hiato entre paradas. abraços e boa semana

Deixe um comentário

