O Homem Triste

 

Eu sou um homem triste

E é por isso que eu choro

Choro sempre

Mas não choro por tristeza, não

Nunca

As lágrimas me vem nas comédias românticas,

Despedidas,

Comerciais de margarina e declarações de amor

Pois só mesmo a beleza pra desafogar o meu peito cansado.

Felipe Favilla, “O Homem Triste”.

1 comentário Adicione o seu

  1. favilla disse:

    o blog ta lindo cara! lindo lindo.
    deu até vontade de parar tudo e escrever!

    voce vem pro futebol? é às 4:30h na quadra da 309n.

    meus parabéns! apareça mais pelo msn
    um abraço

Deixe um comentário

