1

Acordar e dormir sozinho

(In)sensibilidades

Experiências; o bom e o ruim em doses cavalares

Furos no meu corpo

Descoberta de corpos, curvas, línguas

Up and down, round and round, live and down under

Ar, fumaça. Fiz de um monte de pontas de cigarro minha oração mais sincera. Fiz das palavras tortas no papel o caminho torto do meu espírito.

Já não tenho medo, mas ainda me assombro. Descubro sons confortáveis e ausências.

Acordar e dormir sozinho. Cada gota do rio que corre em mim me torna mais forte.

Deixe um comentário

