Cadê o podcast que estava aqui?

São cinco da manhã e rascunho esse texto no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. Daqui a pouco sigo de volta para São Paulo, depois de dez dias ao lado da minha família, que não via há quase um ano e meio. Dez dias intensos de reflexões e momentos valiosos que ficaram marcados profundamente no meu coração.

Não à toa eu havia decidido que o tema do podcast que deveria ir ao ar hoje, 15/02, seria justamente esse: família. Mas optei por mudar um pouco os planos e me sinto na obrigação de comunicar essa mudança para os ouvintes do meu humilde “programinha de rádio na internet”.

Quando o podcast do Palavras Só Mudam Pessoas foi criado, como extensão do projeto de mesmo nome, as publicações ocorreriam a cada 15 dias. Ocorre que ao longo da experiência de produzir as reportagens, viver a experiência das ruas e editar o programa, pude realizar que esse tempo é muito curto para dar conta das minhas exigências enquanto performer/produtor/apresentador.

Eu quero sempre poder fazer melhor (sobretudo porque fazê-lo me dá muito trabalho mas também muito prazer), e para isso, preciso de mais tempo. É mais saudável pra mim, afinal, tenho outras atividades para cumprir, e creio que seja interessante também para os ouvintes, que podem ter um respiro de tempo maior para digerir as pautas do programa.

Por incrível que pareça, e às vezes nem eu mesmo acredito, há uma média de 40 ouvintes por programa desde que as duas primeiras edições foram ao ar. :0 😀 QUARENTA pessoas que se dispõem a gastar preciosos minutos de suas vidas para ouvir essas palavras!

A segunda edição teve ainda mais ouvintes que a primeira (ou seja, parece indicar uma tendência de crescimento) e saber que as pessoas estão interessadas no que tenho a dizer é um privilégio enorme e algo que levo muito a sério.

Então, é isso: todo dia 1º um programa novo no ar. E se você ainda não ouviu a última edição, dá um pulo aqui, ó.

Publicado originalmente na página Palavras Só Mudam Pessoas, no Facebook, em 15 de fevereiro de 2016.
1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

