O AUTOR

IMG_20160729_193538-1

Muito prazer,

Felipe.

Nasci em Brasília, a cidade de concreto, feita para homens de concreto.

Morei no Rio de Janeiro por dois anos, depois em Santiago por nove meses. Depois São Paulo, de volta Rio, de volta São Paulo, agora por aí, em algum lugar.

Tenho 28 anos, sou jornalista. Ou narrador do próprio tempo, como prefiro. Ou ainda observador profissional.

Já fui atendente de padaria, atendente de protocolo, auxiliar de escritório, tesoureiro assistente, repórter de cidades e cultura, auxiliar de serviços gerais em spa para homens (rs), recepcionista em hostels, membro do coral da Sala Baden Powell e assessor de imprensa em escritório especializado em arquitetura, design e decoração; não exatamente nessa ordem.

Cantante (ouça meu primeiro single, “Rounds”, aqui, e saiba mais sobre o lançamento aqui). Danço de forma esquisita. Tenho fé. Apaixonado por arte e por contato humano. À parte tudo isso, e sobretudo, escrevo.

Autor de Dentro da Pele, misto de ensaio e livro-reportagem sobre prostituição masculina em Brasília (disponível nas bibliotecas do Centro Universitário Unieuro) e As Nuvens Púrpuras, publicado na rede em limaofelipe.wordpress.com.

Atualmente, estudo escrita literária e dedico-me a escrever meu primeiro romance, além de dar andamento ao projeto/performance #PalavrasSóMudamPessoas pelas ruas do país (se você esbarrou comigo por aí, faça-me saber usando a hashtag :D).

Também me envolvo em projetos criativos em colaboração com outros artistas.

***

Se de alguma forma meus textos e minhas iniciativas tocam você a ponto de despertar sua generosidade, fique à vontade para colaborar com as loucuras que eu chamo de trabalho, depositando qualquer quantia usando os dados a seguir:

Felipe de Paula Lima

Caixa Econômica Federal

Operação 013

Agência 0995

Conta Poupança 19204-2

***

Quer falar comigo? Escreva para palavrassomudampessoas@gmail.com ou use o formulário abaixo.